Black Friday Suplemento

Black Friday Suplemento

Saiba tudo sobre Black Friday Suplemento clicando aqui

1 item (ns) |

Definir decrescente direção

1 item (ns) |

Definir decrescente direção

Com a chegada de novembro, se aproxima a data aguardada por muitos consumidores de diversos países do mundo: a Black Friday.

Conheça a Black Friday:

Esse evento começou nos Estados Unidos durante os anos 60, e, a partir de 1975, já era amplamente conhecido como forma de aumentar as vendas antes do Natal e oferecer produtos com excelentes descontos aos compradores. Os comerciantes, ao perceberem o grande número de vendas por causa da proximidade da comemoração natalina, decidiram torná-las ainda mais expressivas, oferecendo preços bastante baixos por itens de qualidade. O período escolhido foi a primeira sexta-feira após o Thanksgiving (o famoso feriado do Dia de Ação de Graças), que acontece no Estados Unidos e no Canadá no final do mês de novembro todos os anos.

A tática foi um sucesso, o que levou comerciantes de outros países a se inspirarem nela e criarem suas versões do Black Friday para também alavancarem suas vendas no último trimestre do ano, mais especificamente na quarta sexta-feira de novembro.

Black friday no Brasil e no Madrugão Suplementos

O Brasil também adotou a Black Friday, e hoje em dia, um grande número de lojas virtuais de diversos segmentos oferecem oportunidades sensacionais aos seus clientes, desde o ano de 2010.

A Madrugão Suplementos irá promover durante o evento desse ano uma verdadeira Black Friday Suplemento, com ofertas que permitirão aos clientes renovarem seus estoques de suplementos e até mesmo conhecerem outras marcas nacionais e internacionais.

Para a aguardada sexta-feira de descontos, que acontecerá no dia 29 de novembro, a dica é antecipar a lista de compras e já ter em mente tudo que precisa ou quer comprar, evitando assim se perder entre as ofertas ou esquecer algum produto ou suplemento que faz parte da sua lista de desejos. Se for preciso escolher entre um ou outro produto, é melhor dar preferência para aquele que originalmente tem o preço maior em outros momentos do ano, e que talvez não fosse possível adquirir em outra época. Aproveite!