Como comprar

1º Escolhendo os produtos

Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado com os menores preços. Encontrando o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "comprar".

2º Seu carrinho

O que é carrinho de compras?
Quando você clica no botão "comprar", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual". Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".
Como calcular o valor do frete?
No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.

3º Crie seu cadastro

Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.

4º Escolhendo a forma de pagamento

Boleto Bancário
Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas e algumas agências dos Correios. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 1 dia útil.
Depósito
O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco Bradesco ou Itau.
Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um email com os dados do seu comprovante: financeiro@madrugaosuplementos.com.br.
Transferência Bancária
Correntistas do Banco Bradesco e Itau podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.
Cartões de Crédito (Visa ou Mastercard)
O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.

5º Recebendo seus produtos

Como sei se meu pedido já foi enviado?
Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido imediatamente após a confirmação de pagamento.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos são informado no momento do cálculo do frete.
Como consigo rastrear minha mercadoria?
Um dia após a postagem, será enviado via email o número de registro dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: www.correios.com.br e acompanhar o andamento de sua entrega.
Tenho garantia de recebimento?
Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.
Vou receber em casa?
Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.

Newsletter

Contato

São Paulo(11) 4063-5511

Rio de janeiro (21) 4063-7575

Belo horizonte (31) 4063-9533

brasilia (61) 4063-8266

salvador(71) 4062-9296

curitiba (41) 4063-5511