Creatina Optimum

Creatina Optimum

Saiba tudo sobre Creatina Optimum clicando aqui

6 item (ns) |

Definir decrescente direção

6 item (ns) |

Definir decrescente direção

Creatina Optimum

Quer praticar exercícios físicos e musculação com maior resistência e aumentar sua massa magra? O suplemento ideal para auxiliar você a atingir esses objetivos é a Creatina Optimum, que está no mercado há anos e é uma das mais consumidas no mundo!

O que é Creatina Optimum

A Creatina Powder foi desenvolvida com uma fórmula patenteada pelo Laboratório Optimum Nutrition. Ela possui o selo da creapure 99,99%, garantindo a mais pura creatina em sua composição, culminando em ótimos resultados para praticantes de musculação.

Este suplemento é indicado para todos os atletas cujo esporte ou atividades físicas são de alta intensidade e curta duração, principalmente para quem deseja maior potencial em seus treinos.

Porque escolher a Optimum

A Creatina Optimum tem como objetivo aumentar a energia nos músculos, fornecendo maiores quantidades de ATP (responsável pela força). Assim, com mais moléculas de ATP, haverá uma maior liberação de energia para que possa realizar treinos de musculação mais intensos.

Isso também vai auxiliar no processo de recuperação de seus músculos, no pós-treino e preparar o seu corpo para os próximos dias. É dessa forma que você vai ganhar mais desempenho em seus treinos e aumentar sua massa muscular de forma saudável.

Um dos principais benefícios da Creatina é o aumento da massa magra, em virtude do ganho de força nos treinos.

Como consumir a Creatina Optimum corretamente:

Creatina Powder da Optimum se mistura facilmente com a água, evitando assim a sobra de resíduos indissolúveis no fundo do recipiente. Utilize uma dosagem de 3 gramas de creatina após o treino em um copo de água de 8 a 12ml. Consumir junto a carboidratos, como pão e massas, ou até com um suplemento de carboidrato como maltodextrina, auxilia na absorção da creatina.

Para consumir este suplemento corretamente, aconselhamos uma consulta com um nutricionista e o acompanhamento de seus treinos de musculação com uma alimentação balanceada.