Whey Protein Max Titanium

Pensados para atender as demandas nutricionais de cada atleta, a Max Titanium é uma das marcas mais reconhecidas no mercado da suplementação com seus produtos de alta qualidade. Confira os produtos mais populares, lançamentos e promoções na Madrugão Suplementos.

produtos da categoria

37 Produto(s)

Direção Descendente

37 Produto(s)

Direção Descendente

Whey Protein Max Titanium

Dúvidas sobre o whey da Max Titanium? Então leia os próximos tópicos para conhecer mais sobre a marca e o seu suplemento proteico.

Quem pratica atividade física, principalmente dentro da academia, já deve ter ouvido falar sobre o whey protein. O suplemento alimentar proteico, hoje, é um dos principais suplementos consumidos pelo mundo, no intuito de potencializar o ganho de massa magra. Seu consumo em horários corretos, como no pós-treino, tem o poder de criar um ambiente anabólico perfeito, favorecendo a síntese proteica, resultando na manutenção da massa e no seu desenvolvimento.

Apesar da popularidade crescente, o whey ainda é cercado de dúvidas, principalmente quando se trata de qual marca escolher. Na Madrugão Suplementos, trabalhamos com marcas importadas e nacionais, e entre os hiperproteicos produzidos no Brasil, a Max Titanium vem ganhando – e merecendo – destaque ano após ano.

A MAX TITANIUM

Considerada ainda uma das marcas “jovens” no mercado da suplementação, a Max Titanium foi criada em 2006, com sede em Matão (São Paulo) e de responsabilidade da Supley Laboratório. Os produtos do seu laboratório tiveram resultados comprovados na otimização do desempenho, ganho de força, recuperação muscular e hipertrofia. Atualmente, a Max Titanium é reconhecida em todo o território brasileiro e internacionalmente, como uma marca com alto padrão de qualidade e eficácia.

A IMPORTÂNCIA DAS PROTEÍNAS NO CRESCIMENTO MUSCULAR

Depois de saber um pouquinho sobre a Max Titanium, precisamos entender os motivos que levam o whey protein ao topo dos suplementos alimentares preferidos tanto por atletas de alta performance quanto para praticantes de atividade física no geral. E quem – ou o quê – está por trás da fama do suplemento?

Se você pensou em proteínas, você está certo.

Para entender o seu papel no organismo humano, pense em um prédio. O corpo humano seria o prédio, enquanto as proteínas seriam os tijolos. Apesar da analogia simples, a verdade é que as proteínas desempenham diversas funções no corpo (agem como enzimas, hormônios, anticorpos, transporte de oxigênio, coagulação e entre outras) e estão presentes em diversos tecidos, incluindo o tecido muscular.

Nos músculos, as proteínas compõem as fibras (células) musculares (por isso a comparação com tijolos), e quando essas fibras são submetidas a estresse constante, como ocorre nos exercícios físicos, elas se quebram. A partir do momento que o tecido se encontra danificado, o corpo usa as proteínas obtidas através da dieta e suplementação para reparar o dano, dando origem a uma fibra maior e mais forte (hipertrofia).

De forma resumida, as proteínas agem na construção e recuperação muscular, através da síntese de novas unidades proteicas. Por estimularem o crescimento dos músculos, é importante que haja a ingestão diária desse macronutriente, nas principais refeições ou em todas, dependendo das necessidades individuais de cada atleta.

O QUE É O WHEY PROTEIN MAX TITANIUM?

Se as proteínas possuem papel tão importante no ganho de massa muscular, você já imaginou como seria incrível ter um suplemento rico nesse macronutriente, que pudesse maximizar os resultados na hipertrofia? A boa notícia é que existe e você o conhece por whey protein.

O whey protein, ou proteína do soro do leite, é um suplemento alimentar proteico extraído do soro do leite de vaca, por meio de diversos processos industriais, que possibilitam a obtenção de uma fórmula com alta concentração proteica.

A proteína do soro do leite é considerada uma proteína completa, por possuir todos os 9 aminoácidos essenciais que o corpo não é capaz de produzir, mas que são importantes para o seu funcionamento.

Comercializado em forma de pó (para consumir basta diluir em liquido), o whey protein se tornou um complemento indispensável na rotina dos atletas – desde amadores a bodybuilders -, pessoas fisicamente ativas, praticantes de musculação e outras atividades físicas, para adicionar mais proteínas à alimentação e, assim, ganhar mais massa muscular e entre outros benefícios que o suplemento promove.

PARA QUE SERVE O WHEY PROTEIN?

A melhor atitude para um crescimento muscular saudável é investir em uma boa alimentação associada a exercícios de força. No entanto, as proteínas obtidas através da dieta nem sempre são suficientes para suprir as demandas energéticas de um atleta, principalmente daquele que treina pesado ou está a mais tempo na academia e pode estar enfrentando um período de estagnação dos resultados.

O whey protein, rico em valor proteico, tem como finalidade exercer a mesma função natural que as proteínas obtidas pela alimentação, mas por ser mais concentrado, garante resultados ainda mais satisfatórios e de forma maximizada.

Ou seja, mesmo que muitos alimentos sejam fontes proteicas de alto valor biológico (bem aproveitas pelo corpo), como os ovos e o frango, o volume a ser ingerido para garantir as mesmas quantias que a suplementação, teria que ser enorme. Embora seja possível conquistar bons ganhos só com a dieta, o caminho é muito mais longo e árduo.

O whey também é indicado para dietas de emagrecimento, por estimular a queima de gordura e gerar saciedade por mais tempo.

QUEM DEVE CONSUMIR O SUPLEMENTO?

O whey da max titanium é indicado para os esportistas em geral (nadadores, corredores, etc.), atletas de alta performance (bodybuilders ou fisiculturistas), praticantes de musculação e para pessoas que possuem uma dieta deficiente em proteínas. A sua ingestão antes e após os treinos, impede os efeitos do catabolismo (perda de massa) enquanto dá lugar ao anabolismo (quando ocorre o crescimento muscular).

Quem deseja perder peso também pode se beneficiar com o suplemento proteico, já que ele dá mais saciedade com baixo teor de carboidratos e gorduras.

Resumindo, o whey é indicado para:

  • Pessoas que querem aumentar a sua ingestão proteica;
  • Atletas em geral;
  • Pessoas que querem emagrecer e precisam de um suplemento proteico.

BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN MAX TITANIUM

Além de ser um poderoso aliado da hipertrofia, a proteína do soro do leite também proporciona outras vantagens que valem a pena serem destacadas, que são:

  1. Proteínas de rápida digestibilidade e absorção

Um ponto que conta na escolha do seu whey protein é o seu grau de pureza que irá determinar a sua velocidade de absorção. As versões isolada (WPI) e hidrolisada (WPH) – por serem mais puras - são rapidamente digeridas e absorvidas pelo corpo, ficando disponíveis pouco tempo depois após serem ingeridas disponíveis para os músculos.

Após o treino, esse fator se torna ainda mais importante, já que a ingestão de proteínas se torna necessária para pausar os efeitos do catabolismo e possibilitar que o corpo entre em estado anabólico. E quanto mais rápido isso acontecer, por menos tempo os músculos ficarão “desprotegidos”.

  1. Melhora a composição corporal

O trio exercícios físicos + dieta equilibrada + suplementação, possibilita o anabolismo muscular, auxilia na manutenção do tecido muscular, na construção de músculos e definição. Além disso, o ganho de massa magra estimula a perda daqueles quilos extras de gorduras, diminuindo o percentual de gordura e melhorando a composição corpórea.

  1. Aumenta o desempenho durante o treino

O consumo do whey antes dos treinos potencializa o desempenho do atleta durante a realização dos exercícios físicos (aeróbicos e de força), aumentando o seu rendimento e contribuindo com resultados ainda melhores na hipertrofia.

  1. Contém alta concentração de Glutamina e BCAAs

Quando comparado a outras fontes proteicas, o whey protein é o que mais fornece aminoácidos essenciais, principalmente de cadeia ramificada (BCAA) e Glutamina, um aminoácido não-essencial (é sintetizado pelo corpo), que diminui o catabolismo e melhora a resistência e a performance do atleta.

  1. Acelera a recuperação entre os treinos

O tempo de recuperação entre um treino e outro conta muito para atletas que treinam pesado todos os dias. O whey protein acelera essa recuperação, permitindo um intervalo menor entre as sessões.

  1. Diminui a perda muscular durante o emagrecimento

Durante a fase de cutting, quando os atletas perdem toda a gordura acumulada no bulking (fase de ganho de peso), ou até mesmo em dietas para perda de peso, o objetivo é enxugar toda a gordura possível, sem sacrificar a massa magra conquistada. Infelizmente, sem os cuidados necessários, isso pode acontecer. A suplementação com o whey ajuda a prevenir que isso aconteça, uma vez que continua alimentando os músculos com proteínas, mesmo em dietas mais restritivas.

  1. Promove maior retenção de nitrogênio

O nitrogênio no organismo é extremamente importante para a construção de massa muscular. Evidências cientificas já mostraram que a ingestão do whey ajuda a reter esse composto no corpo.

  1. Fortalece o sistema imunológico

O whey protein também possui ação antioxidante, reforçando a imunidade, reduzindo os sintomas do overtraining (sobrecarga por excesso de treinos) e neutralizando toxinas e os radicais livres.

  1. Outros benefícios

A sua ingestão ainda é capaz de diminuir consideravelmente os níveis de colesterol “ruim” (LDL), aumentar o colesterol “bom” (HDL), ajudar a controlar a pressão arterial e melhorar a saúde óssea.

TIPOS DE WHEY PROTEIN MAX TITANIUM

O soro do leite de vaca é composto por água, proteínas e outros elementos como carboidratos, gorduras e lactose. Na busca por uma maior concentração proteica, as proteínas do soro são submetidas a processos de microfiltração e ultrafiltração, que resultam em três diferentes versões do suplemento, que variam conforme o método utilizado.

A principal diferença entre eles é o método usado, que definirá a sua concentração proteica e grau de pureza. Outros detalhes, como a velocidade de absorção também são diferentes em cada tipo de whey. Veja abaixo quais são eles:

WHEY PROTEIN CONCENTRADO | MAX TITANIUM

O suplemento proteico preferido por atletas do mundo todo – e também o mais acessível – passa por um processo mais simples de filtragem, levando a uma quantia entre 29% a 89% de proteínas na sua composição. Apesar da filtragem ser “leve”, isso não impede que o WPC seja ineficaz. Na verdade, entre as categorias, ele é o único que mantém suas ligações peptídicas intactas e boas quantidades de BCAAs e Glutamina.

A Max Titanium tem em seu catálogo bons concentrados de proteína, como o 100% WHEY, que oferece 25g de proteína e 4,9g de aminoácidos por porção (2 dosadores). Outro bom produto é o WHEY PRO.

WHEY PROTEIN ISOLADO | MAX TITANIUM

Além do WPC, também existe o WPI ou whey protein isolado. Submetido a um processo de filtração mais minucioso, chamado de troca iônica, as proteínas são isoladas de outros elementos que retardam a digestão (carboidratos, gorduras e lactose), resultando em uma proteína pura. Sua concentração proteica pode chegar a até 98% e a sua absorção é facilitada.

Entre os produtos da Max Titanium, o ISO PRO se destaca por conter proteínas de alto valor biológico, 0g de gorduras e uma fórmula com adição de vitaminas e minerais.

WHEY PROTEIN HIDROLISADO | MAX TITANIUM

O produto top de linha de qualquer marca é o hidrolisado de proteínas. O whey protein hidrolisado, ou WPH, passa as suas proteínas ao processo de hidrólise (quebra), que fragmenta as moléculas de proteínas em partículas ainda menores, chamados de peptídeos. Esse processo se assemelha ao processo de digestão do corpo. Por ser um suplemento “pré-digerido”, ele está basicamente pronto para ser absorvido pelo organismo e transportado aos músculos.

WHEY VEGANO | MAX TITANIUM

O estilo de vida vegano vem crescendo drasticamente nos últimos anos, devido à ética e respeito aos animais. Até pouco tempo, para os adeptos era difícil encontrar um suplemento proteico sem ser a base de proteína animal e os únicos suplementos encontrados eram os à base de ovos (albumina), soro do leite (whey protein) e carne bovina (beef protein).

Com o aumento da procura pelo público, as empresas perceberam que era hora de criar um produto que atenda a esse grupo de atletas de forma satisfatória e saudável: o whey vegano.

A Max Titanium possui atualmente a NATURAL VEGAN, uma fórmula composta pelo blend de duas proteínas vegetais: proteína dos grãos de arroz e da ervilha. O suplemento apresenta um excelente perfil de aminoácidos essenciais, incluindo BCAA e fornece em média 24g de proteínas por porção (2 dosadores).

WHEY PROTEIN PARA MULHERES | MAX TITANIUM

Embora o whey protein seja produzido tanto para o público masculino quanto para o feminino, a Max Titanium criou um suplemento alimentar proteico exclusivo para mulheres: FEMINI WHEY. À base de proteína do soro do leite concentrada (WPC) e de proteína isolada da soja, a sua fórmula ainda conta com boas quantidades de BCAA, ácido glutâmico, arginina, colágeno hidrolisado e um complexo vitamínico, elevando o seu valor nutricional.

Fornecendo cerca de 27g de proteínas por porção (2 dosadores) e baixo valor de gorduras e carboidratos, o suplemento direcionado ao público feminino foi desenvolvido para atender as necessidades especificas das mulheres, que buscam um corpo saudável e em forma.

NOVA LINHA DE PRODUTOS: TOP WHEY 3W

O TOP WHEY 3W é composto por três tipos de proteínas do soro do leite: concentrada (WPC), isolada (WPI) e hidrolisada (WPH).

O carro-chefe da Max Titanium agora ganhou uma nova linha de produtos, que promete ser ainda mais eficiente na formação de músculos e na recuperação muscular. Cada produto possui uma particularidade especifica, com o objetivo de atender as preferências dos seus atletas.

  • TOP WHEY 3W MAIS NATURAL: contém 26g de proteínas por porção e altas quantidades de BCAA e adoçado com stevia e taumatina (adoçantes naturais).
  • TOP WHEY 3W MAIS SABOR: contém 25g de proteínas por porção, BCAAs e disponível em diversos sabores.
  • TOP WHEY 3W MAIS PERFORMANCE: fornece de 31g à 32g de proteínas por porção, aminoácidos essenciais (BCAA) e é fortificado com 11 vitaminas e 6 minerais.

Os feedbacks dos clientes foram positivos quanto a nova categoria, além do TOP WHEY 3W ter sido o suplemento mais premiado de todo o Brasil.

QUAL O MELHOR WHEY PROTEIN MAX TITANIUM?

Se formos analisar todos os tipos de whey protein, não há como escolher um vencedor. Quando analisados individualmente, cada produto foi produzido com o intuito de atender as necessidades individuais de um atleta.

O WPC, por exemplo, é um suplemento proteico ótimo para quem começou a treinar recentemente e precisa adicionar mais proteínas a sua alimentação. O WPI, por outro lado, é um suplemento mais puro, indicado para atletas que estão em dieta restritiva a carboidratos e gorduras e também para intolerantes à lactose ou APLV (sempre consulte um médico antes, pois pode conter traços). Já o WPH, é recomendado para atletas de alta performance, que precisam acelerar a recuperação no intervalo entre as sessões de exercícios.

O blend proteico, como o TOP WHEY 3W da Max Titanium é um mix de várias fontes proteicas (WPC, WPI e WPH), com um bom custo-benefício. Por conter vários tipos de proteínas, com diferentes tempos de absorção, esse suplemento é mais indicado para o pré-treino, ao acordar e antes de dormir, para causar um efeito de “conta-gotas”, garantindo um suporte proteico por mais tempo para os músculos.

QUAIS SÃO OS SABORES DE WHEY PROTEIN MAX TITANIUM?

Além da eficácia e do bem-estar dos seus clientes, a Max Titanium também investiu em oferecer uma experiência agradável ao paladar. Na loja do Madrugão Suplementos, contamos com todas as opções disponíveis de sabores da marca. Veja quais são:

  • COOKIES & CREAM
  • LIMONADA
  • MAÇA VERDE
  • MARACUJA
  • MORANGO
  • MORANGO COM BANANA
  • VITAMINA DE FRUTAS
  • CHOCOLATE
  • BAUNILHA
  • ABACAXI
  • FRESH LEMON
  • PAÇOCA
  • PAPAYA COM CASSIS
  • BRIGADEIRO
  • ÁGUA DE COCO
  • CREME DE AVELÃ
  • CAFÉ COM LEITE
  • CACAU
  • SUCO DE LARANJA
  • CEBOLA E SALSA
  • CHURRASCO
  • IOGURTE GREGO DE MORANGO
  • SORVETE DE FRUTAS

COMO TOMAR O WHEY PROTEIN PROTEIN MAX TITANIUM?

O whey protein pode ser consumido de diferentes formas. Entretanto, o tipo de liquido usado e a quantia, influenciam diretamente na eficácia do suplemento. Em termos de quantidade, recomenda-se utilizar entre 200ml a 300ml de liquido para diluir o pó. Ultrapassar esse limite diminui os efeitos do suplemento no organismo.

Para o pós-treino, o ideal é usar água para preparar o seu shake. Isso porque o leite possui caseína, um tipo de proteína de digestão lenta, que retarda a absorção do suplemento. Em outros momentos, como no pré-treino, pela manhã ou antes de ir dormir, o shake de whey com leite é uma boa escolha, pois a digestão mais lenta é benéfica nesses horários.

No que se refere à dosagem, cada fabricante contém as suas instruções de consumo e doses na embalagem. Mas, como as necessidades nutricionais variam de pessoa para pessoa, de acordo com seu sexo, perfil físico, dieta e rotina de treinos, a consulta com um nutricionista ajudará a encontrar a melhor quantia para você, alinhada aos seus objetivos.

WHEY PROTEIN MAX TITANIUM É BOM? DEPOIMENTOS DE USO

Você ainda tem dúvidas se os produtos da Max Titanium são bons? Então, nada melhor do que conferir com seus próprios olhos alguns depoimentos de clientes satisfeitos com as suas compras.

“Comprei o meu whey da max titanium há algumas semanas e o que eu mais gostei é que ele é super econômico. O sabor também é muito booom! Estou recomendando para todas as minhas amigas da academia!” – por Talita

“Vim aqui dar meu relato sobre o whey protein da max titanium. Meu amigo tinha indicado e eu resolvi testar e chegou bem rápido embalado e também notei que ele dura mais que os outros e o sabor é muito gostoso.... com certeza vou fazer mais pedidos dele.” – por Maycon

“O madrugão é sempre pontual nas entregas! Não compro de outro lugar!” – por Gabriel

WHEY PROTEIN MAX TITANIUM: PREÇO E ONDE COMPRAR!

Antes de adquirir o seu suplemento proteico, é indispensável se atentar à procedência dos produtos. Comprar de fontes confiáveis é fundamental para evitar a pirataria e sofrer com produtos de baixa qualidade. Sempre se certifique de checar se o suplemento que você está comprando possui selo de aprovação da ANVISA e se é de uma marca confiável.

Na loja online do Madrugão Suplementos, trabalhamos com os melhores produtos do mercado – tanto nacionais quanto importados –, e temos a missão de entregar suplementos alimentares de alta qualidade e segurança.

Os valores dos wheys e dos outros produtos variam conforme o peso, tipo e marca. Por isso, convidamos você para visitar nossa vitrine virtual para conferir nossos produtos e encontrar o whey ideal para você e que caiba no seu bolso.

Parcelamos suas compras em até 6x no cartão de crédito e enviamos para todo o Brasil. Aproveite!

Max Titanium
Menor Preço: R$6.99
4.6 / 8 Review(s)

Newsletter

Contato:

São Paulo(11) 4063-5511

Rio de janeiro (21) 4063-7575

Belo horizonte (31) 4063-9533

brasilia (61) 4063-8266

salvador(71) 4062-9296

curitiba (41) 4063-5511