Como remover links de textos

Copiar e publicar, na íntegra, conteúdos e informações de outros sites é uma prática muito comum hoje em dia, apesar de ser pouco saudável e não recomendável. Sites e blogs especializados em temas de saúde, bem-estar e suplementação alimentar, entre outros, possuem links que apontam para o Madrugão Suplementos, exatamente por copiar o conteúdo e não se preocuparem em remover esses links.

O que acontece?

Por não possuir conhecimento, muitas pessoas copiam os textos do site Madrugão Suplementos para publicar em seus sites e/ou blogs e, como nossos conteúdos possuem links que apontam para as nossas páginas, esses links acabam copiados também. No entanto, seu site pode ser punido pelo Google por essa prática, com um rakeamento ruim nas páginas de pesquisa.

O que fazer?

1. Se você chegou até aqui, provavelmente recebeu uma notificação do Madrugão Suplementos alertando para a cópia de conteúdos com links. Nesse caso, recomendamos realizar uma varredura completa em seu site, para identificar todas as páginas e conteúdos que possuam links apontando para o nosso site, com o objetivo de remove-los.

2. Para evitar que o Google aplique punições em seu site, delete todos os textos copiados e que possuem links para o site Madrugão Suplementos. Uma forma de realizar esse trabalho de maneira mais eficaz é buscando links do Madrugão Suplementos, no código HTML de cada página e em seguida utilizando o site http://www.striphtml.com/ realizar a limpeza completa destes links.

3. Evite que seu site seja processado por reprodução ou cópia não autorizada de conteúdo. Entre em contato com a gente com a lista de todos os textos e links do Madrugão Suplementos retirados do seu site, para que seu endereço possa ser colocado em nossa "white list".

4. Caso ainda tenha dúvidas sobre como realizar esse processo, entre em contato com webmaster@madrugaosuplementos.com.br.

Atenção: Google pune sites com conteúdos copiados!

O Google entende que sites que duplicam conteúdos não são relevantes par os pesquisadores e punem essa má prática com uma classificação ruim nos resultados de pesquisa, fazendo com que o site ou blog seja pouco visível e receba poucas visitas. Além disso, nenhum texto pode ser copiado ou replicado sem autorização do autor, podendo o infrator receber punições legais.

A única forma de evitar processos judiciais ou punições online é criando conteúdos originais para o seu site, seja para descrição de produtos, textos informativos e outros. A dica é contar com o auxílio de um redator e/ou um profissional da área de saúde e educação física para a produção de textos, descrições e conteúdos de forma geral.

Newsletter

Contato:

São Paulo(11) 4063-5511

Rio de janeiro (21) 4063-7575

Belo horizonte (31) 4063-9533

brasilia (61) 4063-8266

salvador(71) 4062-9296

curitiba (41) 4063-5511