Já ouviu falar sobre maltodextrina? Aprenda como tomar

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Maltodextrina é conhecido como um carboidrato complexo, que surge a partir da conversão enzimática do Amido do Milho. A absorção da maltodextrina pelo organismo é lenta, devagar e gradativa. Isso acontece porque essa substância possui polímeros de dextrose. Esses polímeros são metabolizados bem devagar, porque ela libera glicose de forma gradativa no sangue, logo acaba fornecendo bastante energia durante as atividades físicas que precisam de resistência e que tenham uma duração maior.

Outro detalhe interessante sobre a maltodextrina é que ela é um carboidrato desenvolvido a partir da adição de água com as quebras de moléculas provenientes dos amidos. Dessa forma, ela forma os polímeros de glicose, que causa o pico de insulina por causa do aumento das taxas de insulina. Isso é ótimo para quem está praticando atividade física, pois como são absorvidos pelo corpo de forma bem rápida, acabam ajudando as pessoas que estão começando a entrar em fadiga.

Dessa forma, o suplemento de maltodextrina é bastante usado por atletas, pois dá ao corpo carboidrato que ele precisa para se manter ativo e com energia. O corpo humano precisa de em cerca 60% de carboidratos na alimentação para que a proteína não tenha que acabar fazendo o trabalho do carboidrato, que é auxiliar na construção muscular e também fornecer a energia necessária para as atividades físicas, seja ela qual for.

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Conheça os 4 aminoácidos que vão te ajudar a treinar melhor

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Os aminoácidos são uma ótima ideia para quem está procurando garantir treinos ainda melhores e uma rotina mais forte. Esse elemento ajuda bastante na recuperação, além de trazer uma disposição bem melhor.

A maioria dos atletas já fazem uso dele, portanto já estão presentes nas rotinas dos mesmos. É bastante indicado para quem está com foco nos exercícios e tem como objetivo principal a hipertrofia.

Além de ótimos resultados, os aminoácidos não são caros, portanto possuem um ótimo custo benefício. Vale a pena o investimento.

Veja 4 aminoácidos que vão turbinar bastante a sua rotina de treinos.

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15 dicas para treinar pernas e ter resultados impressionantes!

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É muito importante fazer um treino de pernas corretamente e com frequência. Muitas pessoas tendem a malhar somente as outras partes do corpo, como braços, abdomens e glúteos e esquecem completamente das pernas.

Isso pode fazer com que, com o tempo, o corpo fique desproporcional, pois suas pernas vão ficar muito finas e sem forma em comparação com o resto do seu corpo.

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