Inibidor de Apetite

Inibidor de Apetite

Saiba tudo sobre Inibidor de Apetite clicando aqui

27 item (ns) |

Definir decrescente direção

27 item (ns) |

Definir decrescente direção

Inibidores de Apetite

Alguns alimentos atuam no controle do apetite por proporcionar sensação de saciedade por maior tempo, o que pode contribuir muito na perda e controle de peso.

Segue alguns suplementos que agem da mesma maneira auxiliando na supressão do apetite, controlando a fome, e evitando os exageros na alimentação.

  • Fibras:

Além de facilitarem a digestão, as fibras, por não serem absorvidas, retardam a digestão, tornando assim a absorção dos nutrientes mais lenta. Isso contribui para gerar uma sensação de saciedade maior, sem fornecer quantidade calórica que poderia interferir negativamente na alimentação diária.

  • Whey protein:  

Entre os macronutrientes, a proteína é o que exerce o efeito de supressão de apetite mais significativo.

Estudos sugerem que o Whey Protein pode ser a proteína de maior eficácia na supressão da sensação de fome, o que ode facilitar a perda de gordura. Descobriu-se que o Whey Protein aumenta em muito os níveis de dois hormônios gastrointestinais que controlam o apetite.

  • Picolinato de cromo:

Esta é a forma mais bem absorvida pelo organismo do mineral cromo.

O cromo atua em enzimas relacionadas ao metabolismo energético e age diretamente estabilizando os níveis de glicose sanguínea, amenizando a fome e a necessidade de consumir alimentos ricos em carboidratos, como os doces.